POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 9:00 às 18:00, via whatsapp (11) 91417-8103 ou e-mail: [email protected]
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido ou se a entrega não for feita de forma completa.
1. Política
1.1. Nossa política de devolução foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Todas as devoluções deverão ser solicitadas através dos nossos canais oficiais: whatsapp (11) 91417-8103 ou e-mail: [email protected]
2. Devoluções
2.1 As devoluções de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deverão ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento. As solicitações recebidas após essa data, não serão aceitas.
2.2 O produto não pode ter sido usado, deve estar na mesma condição de recebimento e sem nenhuma alteração na sua configuração original (acessórios, manuais, embalagem, etc).
2.3 Após o recebimento da sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas no item 3. A análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
2.4 Em caso de devoluções de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pelo cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: Na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$80,00 (oitenta reais).
3. Devoluções não elegíveis:
3.1 Quando o produto apresentar indícios de uso.
3.2 Quando o produto for alterado de qualquer forma.
3.3 Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
3.4 Em caso de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
4. Reembolso
4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
4.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
4.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente a ser informada pelo cliente.
4.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
5. Cancelamento
Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
5.1 O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
5.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 via whatsapp (11) 91417-8103 ou realizadas pelo e-mail [email protected]
5.3 Ao receber o produto, a The Pets fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a The Pets poderá reenviar o produto ao cliente, informando com antecedência sobre a justificativa da recusa.
POLÍTICA DE ENVIO
1. Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
2. Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
3. Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após às 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem.
4. Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.